segunda-feira, 2 de setembro de 2013
Nossa Oque ta acontecendo tem uma tal de layza que ta falindo a tribo! ela ta acabando com tudo e todos espulsou acho q todas as ninas incluindo a Gabie, entre outras a gabie foi uma das primeiraas e dps começou a revira volta e essa tal ta colocando todas as ninas de Aprendiz de shaman que n pode fazer nada so mudar cafofo de fato
Eu acho que essa tal de Layza ta querendo se torna a sublider a unica shaman com poder de espulsar,tirar cargos,etc... Nossa coitada eu tenho pena dela disso afê vey pelo amor de deus, se ela pega a Fada,a gatinhalua e tira o cargo delas ai que a tribo fali de vez S.O.S
Eu acho que essa tal de Layza ta querendo se torna a sublider a unica shaman com poder de espulsar,tirar cargos,etc... Nossa coitada eu tenho pena dela disso afê vey pelo amor de deus, se ela pega a Fada,a gatinhalua e tira o cargo delas ai que a tribo fali de vez S.O.S
Nossa gente oque ta acontecendo, hoje segunda-feira dia 2 de setembro de 2013, a gabiefofa foi espulsa, Eu to to entendendo nada *o* tipo a gabiefofa foi espulsa umas das CANDIDATAS PARA SHAMAM FOI ESPULSA!! Gente pelo amor de deus que isso jovem?
Bom tbm pode ter sido um engano? talvez o.o' ( CLARO QUE ELA VOLTOU ) *-*
Bom tbm pode ter sido um engano? talvez o.o' ( CLARO QUE ELA VOLTOU ) *-*
Gente tenho uma historia que todooooooooos do trasformice sabem e a tal historia da sala 801, serio todos ou pelo menos quase todos sabem mais mesmo assim eu irei conta-la, Bom vamos começar pela a Historia dasala 801 '' FALSA '' Gente pelo amor de deus quem acredita nisso tem de se matar :
Antigamente a sala 801, era usada para iniciantes treinarem,então 2 ratos descobriram e espalharam.Vieram ratos de tudo quanto, é lado, e a sala foi fechada.Elise e Papaille que eram moderadores da sala,foram despedidos.Elise morreu por não suportar a perda do emprego,e deixou Papaille.Os dois nunca mais conseguiram desativar suas contas.e dizem que de madrugada elise acorda e completa a fase com papaille levando o queijo para a toca e a fase se reinicia ela dorme para simular sua morte e papaille chora por ela.Essa é a historia,a verdadeira sobre a sala 801
Agora é a Verdadeira :
Elise como ele aparece no jogo.
Elise é o segundo NPC (personagem não-jogáveis) em Transformice
encontrado no quarto 801 em Map801 . Elise foi adicionado em 05 de
dezembro, como parte do 0,122 atualização. Não é conhecido atualmente
qual é o propósito deste NPC é. Ao contrário Papaille , o NPC primeiro
encontrado em Transformice, Elise não pode ser clicado.
[ editar ] Boatos
Existem diversos boatos em torno Elise, por exemplo, um boato é que
Elise é a namorada do Papaille. Todos os rumores são, naturalmente, não
confirmados. No entanto, quando os jogadores sussurrar para Cfmbot Elise
ou nome Papaille ele irá responder com "Eu acho que eles estão prestes a se beijar! * Guincho * '.
'' SALASIDOASSD '' Gente Domingo dia 22,Eu vou casar com O nino chamado:Alanvipss
TODAS ESTÃO CONVIDADAS! mais eu faço questão que venha a:Clubcamila Minha amiga :)
A Maanma minha amiga)
A Liliminilin E todas!
Preciso de alguem que fassa um mapa de casamento grande pra mim,Com mesas um lugar pra serimonia e uma recpção na entrada...
...Espero que alguem se ofereça
Bjs
@3158336 Esse mapa e Bonitinho Tomará que goste! ^-^
TODAS ESTÃO CONVIDADAS! mais eu faço questão que venha a:Clubcamila Minha amiga :)
A Maanma minha amiga)
A Liliminilin E todas!
Preciso de alguem que fassa um mapa de casamento grande pra mim,Com mesas um lugar pra serimonia e uma recpção na entrada...
...Espero que alguem se ofereça
Bjs
@3158336 Esse mapa e Bonitinho Tomará que goste! ^-^
Bom Dia NINAS!! To meio Tristinha, E Niver da F@d@ E eu n dei presente,nao sei oq fazer UM MAPA? Uma Homenagen Slá 1º MAPA : Nao Sei fazer T-T FICA HORRIVEL :'( NEM PRESTA DIREITO E EU SEMPRE ERRO, fiquei pensando em uma homenagen ainda irei fazer pensar,rimar vai ser m arrasoo pelo menos tomara...Mudando de assunto. Vcs Viram o mapa da GabieFofa ela fez uma fada Super linda! e ainda ficou falando que tava horrivel e.e'.
Gente Olhem Meus cafoufous ú.ú Sáo Bunitinhus vou dar os codigos : @4256634,@4265254,@4265333,@4266384,@4266518 Ú.Ú
Gente Olhem Meus cafoufous ú.ú Sáo Bunitinhus vou dar os codigos : @4256634,@4265254,@4265333,@4266384,@4266518 Ú.Ú
quarta-feira, 28 de agosto de 2013
Poucas De vcs sabem quem eu sou... Bom eu sou aááaááááááááaáaáaáááááaáááaáá... L-U-C-Y-R-A-T-I-N-H-A-L
Nao Sou Popular,Nem Rica,Nem mt queridinha,ngm presta atençao em mim T-T fico meio triste por parece que eu nem existo,tenho outra conta que eu so um pouco a mais popular a diferença que a outra conta e meio mais rica,muito mais rica E todo mundo presta atençao dessa tal conta aaaaaaaaaaaaaaaaa! da raiva T-T #.# triste de +
Gente! EU TIVE UMA IDEIA, QUE NA VERDADE NUNDA DA CERTO MAIS VAMOS LA... QUE TAL UM DIA DO FILME? '' CINEMA,MUSICA,ETC.. '' Pensei nisso so que isso nunca da certo pois as ninas tiram o mapa,reniciam ou tira a filme/musica. ENTAO Poderia ser o seguinte as ninas com cargos que podem tirar o mapa aprendiz de shaman, so essas que nao sao muito confiavens e que podem ficar mudando o cafofo..Claro tem as estagiarias entre outras mais as estagiarias ja sao um pouco a mais de confiança e aliais nao tem muita estagiaria nao, essa e a minha ideia, vc deve esta se perguntando : ham? nao entendi coomo assim tirar o cargo das aprendizes tal tal. A MINHA IDEIA E QUE TIREM OS CARGOS DAS QUE ESTAO NA TRIBO A POUCO TEMPO E Q NAO SAO MUITO CONFIAVENS MAIIS E SO POR UNS MINUTOS/HORAS,uma shaman irar colocar seu cargo novamente e so para ver o tal filme/musica
terça-feira, 27 de agosto de 2013
Las Ninas XD
Oiiiiiie Meninas Tudo Bem com Vocês? Eu queria falar um pouco sobre o que está acontecendo la na tribo '' Las Ninas XD '' Bom e o Seguinte : Tem algumas Ninas Que estão Participando de algumas Historias da Gabiefofa, queria Participar tambeém Bua,Bua,Bua....
Enfim, vou confesar que fiquei com um pouquinho de inveja e resolvi fazer esssa historinhas e colocar aqui :) vai ser diferente bem legais e vai ser tudo improvisado e se de eu vo ate gravar! e colocar no you tube srsrs
Assinar:
Postagens (Atom)











