Las Ninas XD
segunda-feira, 2 de setembro de 2013
Fazer um Amigo e um dom!
Ter um Amigo e uma graça!
Conservar um amigo e uma virtude!
Mas Ter uma amiga como eu,
Fala serio...
É uma Honra!!!!
srsrsr
// LAS NINAS XD! ^-^
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário