'' SALASIDOASSD '' Gente Domingo dia 22,Eu vou casar com O nino chamado:Alanvipss
TODAS ESTÃO CONVIDADAS! mais eu faço questão que venha a:Clubcamila Minha amiga :)
A Maanma minha amiga)
A Liliminilin E todas!
Preciso de alguem que fassa um mapa de casamento grande pra mim,Com mesas um lugar pra serimonia e uma recpção na entrada...
...Espero que alguem se ofereça
Bjs
@3158336 Esse mapa e Bonitinho Tomará que goste! ^-^
Nenhum comentário:
Postar um comentário