segunda-feira, 2 de setembro de 2013

  '' SALASIDOASSD ''      Gente Domingo dia 22,Eu vou casar com O nino chamado:Alanvipss
TODAS ESTÃO CONVIDADAS! mais eu faço questão que venha a:Clubcamila Minha amiga :)
A Maanma minha amiga)
A Liliminilin E todas!

Preciso de alguem que fassa um mapa de casamento grande pra mim,Com mesas um lugar pra serimonia e  uma recpção na entrada...

...Espero que alguem se ofereça

Bjs


   @3158336 Esse mapa e Bonitinho Tomará que goste! ^-^

Nenhum comentário:

Postar um comentário