segunda-feira, 2 de setembro de 2013

  Bom Dia NINAS!! To meio Tristinha, E Niver da F@d@ E eu n dei presente,nao sei oq fazer UM MAPA? Uma Homenagen Slá 1º MAPA : Nao Sei fazer T-T FICA HORRIVEL :'( NEM PRESTA DIREITO E EU SEMPRE ERRO, fiquei pensando em uma homenagen ainda irei fazer pensar,rimar vai ser m arrasoo pelo menos tomara...Mudando de assunto. Vcs Viram o mapa da GabieFofa ela fez uma fada Super linda! e ainda ficou falando que tava horrivel e.e'.
  Gente Olhem Meus cafoufous ú.ú Sáo Bunitinhus vou dar os codigos :  @4256634,@4265254,@4265333,@4266384,@4266518 Ú.Ú

Nenhum comentário:

Postar um comentário