segunda-feira, 2 de setembro de 2013

 Nossa gente oque ta acontecendo, hoje segunda-feira dia 2 de setembro de 2013, a gabiefofa foi espulsa, Eu to to entendendo nada *o* tipo a gabiefofa foi espulsa umas das CANDIDATAS PARA SHAMAM FOI ESPULSA!! Gente pelo amor de deus que isso jovem? 
 Bom tbm pode ter sido um engano? talvez o.o' ( CLARO QUE ELA VOLTOU ) *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário