quarta-feira, 28 de agosto de 2013

              Poucas De vcs sabem quem eu sou... Bom eu sou aááaááááááááaáaáaáááááaáááaáá... L-U-C-Y-R-A-T-I-N-H-A-L 

Nao Sou Popular,Nem Rica,Nem mt queridinha,ngm presta atençao em mim T-T fico meio triste por parece que eu nem existo,tenho outra conta que eu so um pouco a mais popular a diferença que a outra conta e meio mais rica,muito mais rica E todo mundo presta atençao dessa tal conta aaaaaaaaaaaaaaaaa! da raiva T-T #.# triste de + 

            HUhuHUhuHuhUhu a tribo ta cada vez mais POPULAR! e com maiis ninas huHUhUHuhUHuHUhUHuHUhUHuHUh >.< // ^-^


                Gente! EU TIVE UMA IDEIA, QUE NA VERDADE NUNDA DA CERTO MAIS VAMOS LA... QUE TAL UM DIA DO FILME? '' CINEMA,MUSICA,ETC.. ''   Pensei nisso so que isso nunca da certo pois as ninas tiram o mapa,reniciam ou tira a filme/musica. ENTAO Poderia ser o seguinte as ninas com cargos que podem tirar o mapa aprendiz de shaman, so essas que nao sao muito confiavens e que podem ficar mudando o cafofo..Claro tem as estagiarias entre outras mais as estagiarias ja sao um pouco a mais de confiança e aliais nao tem muita estagiaria nao, essa e a minha ideia, vc deve esta se perguntando : ham? nao entendi coomo assim tirar o cargo das aprendizes tal tal. A MINHA IDEIA E QUE TIREM OS CARGOS DAS QUE ESTAO NA TRIBO A POUCO TEMPO E Q NAO SAO MUITO CONFIAVENS MAIIS E SO POR UNS MINUTOS/HORAS,uma shaman irar colocar seu cargo novamente e so para ver o tal filme/musica

terça-feira, 27 de agosto de 2013

                                   Las Ninas XD 


 Oiiiiiie Meninas Tudo Bem com Vocês? Eu queria falar um pouco sobre o que está acontecendo la na tribo '' Las Ninas XD '' Bom e o Seguinte : Tem algumas Ninas Que estão Participando de algumas Historias da Gabiefofa, queria Participar tambeém Bua,Bua,Bua.... 
  Enfim, vou confesar que fiquei com um pouquinho de inveja e resolvi fazer esssa historinhas e colocar aqui :) vai ser diferente bem legais e vai ser tudo improvisado e se de eu vo ate gravar! e colocar no you tube srsrs