Gente! EU TIVE UMA IDEIA, QUE NA VERDADE NUNDA DA CERTO MAIS VAMOS LA... QUE TAL UM DIA DO FILME? '' CINEMA,MUSICA,ETC.. '' Pensei nisso so que isso nunca da certo pois as ninas tiram o mapa,reniciam ou tira a filme/musica. ENTAO Poderia ser o seguinte as ninas com cargos que podem tirar o mapa aprendiz de shaman, so essas que nao sao muito confiavens e que podem ficar mudando o cafofo..Claro tem as estagiarias entre outras mais as estagiarias ja sao um pouco a mais de confiança e aliais nao tem muita estagiaria nao, essa e a minha ideia, vc deve esta se perguntando : ham? nao entendi coomo assim tirar o cargo das aprendizes tal tal. A MINHA IDEIA E QUE TIREM OS CARGOS DAS QUE ESTAO NA TRIBO A POUCO TEMPO E Q NAO SAO MUITO CONFIAVENS MAIIS E SO POR UNS MINUTOS/HORAS,uma shaman irar colocar seu cargo novamente e so para ver o tal filme/musica
Nenhum comentário:
Postar um comentário