Las Ninas XD
Oiiiiiie Meninas Tudo Bem com Vocês? Eu queria falar um pouco sobre o que está acontecendo la na tribo '' Las Ninas XD '' Bom e o Seguinte : Tem algumas Ninas Que estão Participando de algumas Historias da Gabiefofa, queria Participar tambeém Bua,Bua,Bua....
Enfim, vou confesar que fiquei com um pouquinho de inveja e resolvi fazer esssa historinhas e colocar aqui :) vai ser diferente bem legais e vai ser tudo improvisado e se de eu vo ate gravar! e colocar no you tube srsrs
Nenhum comentário:
Postar um comentário