Nao fiquem com raiva se eu n coloquei seu nome, quem sabe na proxima? :)
segunda-feira, 2 de setembro de 2013
'' SALASIDOASSD '' Gente Domingo dia 22,Eu vou casar com O nino chamado:Alanvipss
TODAS ESTÃO CONVIDADAS! mais eu faço questão que venha a:Clubcamila Minha amiga :)
A Maanma minha amiga)
A Liliminilin E todas!
Preciso de alguem que fassa um mapa de casamento grande pra mim,Com mesas um lugar pra serimonia e uma recpção na entrada...
...Espero que alguem se ofereça
Bjs
@3158336 Esse mapa e Bonitinho Tomará que goste! ^-^
TODAS ESTÃO CONVIDADAS! mais eu faço questão que venha a:Clubcamila Minha amiga :)
A Maanma minha amiga)
A Liliminilin E todas!
Preciso de alguem que fassa um mapa de casamento grande pra mim,Com mesas um lugar pra serimonia e uma recpção na entrada...
...Espero que alguem se ofereça
Bjs
@3158336 Esse mapa e Bonitinho Tomará que goste! ^-^
Assinar:
Postagens (Atom)




