segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Nao fiquem com raiva se eu n coloquei seu nome, quem sabe na proxima? :)
n

  '' SALASIDOASSD ''      Gente Domingo dia 22,Eu vou casar com O nino chamado:Alanvipss
TODAS ESTÃO CONVIDADAS! mais eu faço questão que venha a:Clubcamila Minha amiga :)
A Maanma minha amiga)
A Liliminilin E todas!

Preciso de alguem que fassa um mapa de casamento grande pra mim,Com mesas um lugar pra serimonia e  uma recpção na entrada...

...Espero que alguem se ofereça

Bjs


   @3158336 Esse mapa e Bonitinho Tomará que goste! ^-^
     Fazer um Amigo e um dom! 
Ter um Amigo e uma graça!
Conservar um amigo e uma virtude!
Mas Ter uma amiga como eu,
Fala serio...
É uma Honra!!!!

srsrsr   // LAS NINAS XD! ^-^
A Amizade éh :


      Fica Dika >.<


   Um Abraço Que disser mais de 1000 palavras,mais de 1000 sentimentos, pode estar de bem,de mal mais sempre vai ser um abraço e todo abraço,que e abraço tem seu lado positivo :)




   Esse é pra vc F@D@ :